Sem adiantar assunto, Kalil convoca coletiva na sede de Lourdes

Clube atravessa mau momento na temporada e também financeiramente; entrevista do dirigente é aguardada com muita expectativa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Kalil afirmou que não está dormindo direito há uma semana
MARIELA GUIMARÃES/O TEMPO
Kalil afirmou que não está dormindo direito há uma semana

O clima de mistério ronda o Atlético. Após a derrota para o Flamengo por 2 a 1, nessa última quarta-feira, no Maracanã, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, convocou uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, às 14h, no auditório Elias Kalil, na sede administrativa do clube alvinegro, situada no Bairro de Lourdes. O assunto da entrevista não foi adiantado pelo dirigente.

Na última semana, Kalil 'bateu boca' com Levir Culpi por meio das redes sociais. O presidente não gostou nada das declarações do comandante a respeito do 'estrelismo' de algumas peças do atual plantel, principalmente após a conquista da Libertadores da América.

Outra situação que se especula é o possível anúncio da liberação do dinheiro da venda de Bernard ao futebol ucraniano. O Atlético passa por dificuldades financeiras já que a Fazenda Nacional voltou a acionar o clube em função das dívidas tributárias, que totalizam R$ 112 milhões.

Uma outra possibilidade é o anúncio do projeto do estádio do Atlético, um dos sonhos do comandante que encontra-se no último ano de mandato. Atualmente, Kalil divide suas atenções com a campanha eleitoral e também com a administração da equipe alvinegra. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalocampeonato brasileirokalil