Jovem esfaqueia amigo e diz à PM que 'homem não pode apanhar na cara'

Suspeito e vítima estavam bebendo e teriam discutido por causa de mulher

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um jovem de 26 anos foi preso após tentar matar o amigo, na madrugada desta quinta-feira (21), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito confessou o crime, e justificou dizendo que “homem não pode apanhar na cara”.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, agressor e vítima estavam em um bar com mais sete pessoas fazendo uso de bebida alcoólica. Após o estabelecimento comercial fechar, eles decidiram ir até a casa de uma mulher que estava com o grupo.

Já na rua Macário Belém, no bairro Darcy Ribeiro, o suspeito teria dito que o homem de 34 anos não entraria no imóvel porque “a garota era dele”. Em seguida, eles começaram a brigar. Não satisfeito, o agressor foi até a sua residência, pegou uma faca, voltou ao local da discussão e desferiu dois golpes contra o amigo.

A vítima foi atingida no abdômen e perna, socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vargem das Flores. O homem foi medicado e liberado.

O suspeito foi encontrado próximo ao local do crime e não resistiu à prisão. Ele apresentava vários escoriações no rosto, que podem ter sido provocadas pela briga. Agressor e agredido foi levados para a 6ª Seccional de Plantão de Contagem. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave