Expectativa de mais opções

Os contratados Douglas e Tiago, além de Leo Silva, livre de suspensão, podem atuar

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Possível estreia. Douglas Santos está regularizado e pode entrar em campo contra o Internacional
DENILTON DIAS / O TEMPO
Possível estreia. Douglas Santos está regularizado e pode entrar em campo contra o Internacional

Após o compromisso de ontem contra o Flamengo, no Maracanã, o Atlético volta suas atenções para o confronto de sábado, às 18h30, diante do Internacional, no Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este desafio, o Galo espera ter o retorno de alguns jogadores que fizeram falta nas últimas partidas.

Existe ainda a possibilidade de o lateral-esquerdo Douglas Santos, já regularizado, fazer sua estreia pelo time. Douglas deve ser relacionado para o duelo de sábado. Fica a dúvida se será titular ou ficará no banco de reservas.

Quem também tende a entrar na lista de convocados para o próximo jogo é o zagueiro Tiago.

A única certeza é a volta do zagueiro Leonardo Silva, que cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está novamente apto a vestir a camisa alvinegra.

Existe a expectativa de que outros jogadores sejam liberados pelo departamento médico para o embate deste sábado. Entre aqueles que estão no estaleiro, o volante Pierre é o que mais alimenta chances de enfrentar o colorado. O meio-campista não se recuperou a tempo de entrar em campo ontem e ficou em BH em tratamento de um edema na coxa direita. São grandes as possibilidades de ele jogar a próxima partida da equipe.

Leandro Donizete também pode ser uma novidade para sábado, apesar de ter menos chances que Pierre. Donizete se recupera de dores na panturrilha direita.

Sem previsão. Marcos Rocha e Guilherme continuam fora de combate. O lateral sofreu um estiramento na coxa esquerda no domingo passado e segue em tratamento. Com estiramento na coxa direita, o avante também não tem previsão de retorno.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave