Eterna promessa tem vez no Coelho

Ontem, jogador já treinou com parte dos novos companheiros no CT Lanna Drumond

iG Minas Gerais | Antônio Anderson |

Mesmo sem ser apresentado, Renan Oliveira já treinou ontem
Carlos Cruz/Assessoria AFC
Mesmo sem ser apresentado, Renan Oliveira já treinou ontem

Confirmado na terça-feira como novo reforço do América para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Renan Oliveira, 24, será apresentado hoje de manhã no CT Lanna Drumond. O jogador chegou ontem a Belo Horizonte para fazer os exames médicos e físicos e assinar contrato de empréstimo até o fim do ano.

Renan Oliveira já participou do treino físico realizado pelos jogadores que não atuaram na partida contra o Luverdense, anteontem. Revelado pelo Atlético – clube pelo qual ainda mantém o vínculo –, o meia já passou por Vitória, Coritiba, Goiás e, desde o começo do ano, estava no Sport.

Se tiver seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o início da tarde de hoje, o ele tem chances de já fazer sua estreia com a camisa do América no confronto de amanhã à noite, contra a Ponte Preta, na Arena Independência.

DESFALQUES. Para a partida diante da Macaca, o América não vai contar com o lateral-direito Pablo que, na vitória por 2 a 0 sobre a Luverdense, deixou o campo com uma lesão no cotovelo esquerdo. O técnico Moacir Júnior também não deverá ter à sua disposição o atacante Ricardinho, que se recupera de pancada no tornozelo direito, e o meia Mancini, com um desconforto no adutor da coxa direita.

“O Pablo sofreu uma possível lesão do ligamento medial, que normalmente não precisa de cirurgia. Ele está com o local bem inchado, sente dores e vai ficar de fora também contra o Sampaio Corrêa (dia 29)”, explicou o médico Cimar Eustáquio. “Já o Mancini ainda se sente um pouco inseguro e vai fazer uma avaliação de imagem para ver se terá condições de ir para o jogo”, completou o médico.

Cimar Eustáquio destacou que acha pouco provável que o atacante Ricardinho tenha condições de enfrentar a Ponte Preta. “Ele ainda reclama de dor no tornozelo, e pedimos um exame de ressonância magnética para ter uma avaliação melhor da contusão”, destacou o médico. Para o confronto de amanhã, o Coelho terá a volta do volante Andrei, mas perdeu o meia-atacante Willians, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nova promoção

Ingressos. Prossegue hoje, das 10h às 22h, na Loja Centauro do Boulevard Shopping, no bairro Santa Efigênia, e das 10h às 17h, na bilheteria da rua Ismênia da Arena Independência, a venda antecipada de ingressos para o jogo do América com a Ponte Preta, pela 18ª rodada da Série B.

Disponibilidade. Foram postos à venda 8.000 bilhetes para a torcida que, mais uma vez, vai ter o preço único de R$ 10.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave