Beldades disputam o título de miss Terra

Evento, que será realizado amanhã, em Divinópolis, elegerá representante mineira; Débora Lyra comanda o desfile

iG Minas Gerais |

Camila Fernanda Costa - Alfenas
fotos Look top beauty/divulgação
Camila Fernanda Costa - Alfenas

Candidatas de diversas cidades mineiras participarão amanhã à noite, em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, do concurso de beleza Miss Terra Minas Gerais 2014. A escolhida receberá a coroa da campeã do concurso do ano passado, Priscilla Martins, que representou a Serra da Canastra na disputa. Além da modelo, outras presenças confirmadas são as misses Camila Brant, Driely Benettonne e Tatiane Alves.

A solenidade, que será realizada no clube da cidade, contará ainda com a participação de aproximadamente 300 convidados, dentre autoridades, patrocinadores, coordenadores e imprensa.

No evento, ainda será eleita, por meio de uma comissão de júris, a candidata que representará o Estado mineiro no Miss Terra Brasil, previsto para ser realizado em outubro deste ano, em Curitiba, no Paraná. Em Defesa das Nascentes é o tema do evento deste ano, que visa chamar a atenção sobre o atual cenário de racionamento de água, realidade vivida em muitas cidades do Brasil, inclusive algumas de Minas.

Ao todo, foram selecionadas 22 candidatas que deverão desfilar em trajes de banho e de gala. A novidade deste ano é que as belas farão uma coreografia de abertura ao som da música “Primavera”, de Vivaldi. O repertório do desfile, inclusive, será composto por músicas clássicas, acrescido de novas roupagens de canções que fazem parte do cenário nacional e internacional, apresentadas pelo Quarteto Cordas e Sons. Já a apresentação do desfile ficará por conta da Miss Brasil 2010, Débora Lyra. Para fechar a noite, será servido um jantar aos convidados, que também vão conferir um show de repertório de estilos musicais variados, apresentado pelo cantor André Gouvêa e banda.

Transmissão e realização

O evento será transmitido pela TV Candidés, de Divinópolis, a partir das 21h15, e comandado pelos apresentadores Netinho e Michele Fernanda, que mostrarão os detalhes do concurso.

O empresário José Alonso Dias, dono da Look Top Beauty, é quem está à frente do evento. Ele já coordena durante um longo período concursos de beleza no Estado e é conhecido por promover modelos reconhecidas nacional e internacionalmente, como Débora Lyra e a vice-campeã do Miss Universo 2007, Natália Guimarães.

Confira nesta página todas as candidatas ao Miss Terra Minas Gerais deste ano.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave