Homem é preso após roubar carro e trocar tiros com a polícia

Criminoso rendeu o proprietário do veículo rua Joaquim Nabuco, no bairro Jardim Industrial

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um jovem de 18 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (20), em flagrante após roubar um carro, bater em outros três durante a fuga e trocar tiros com a polícia. O suspeito já havia sido detido por ato infracional, quando adolescente.

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o dono do veículo foi abordado na rua Joaquim Nabuco, no bairro Jardim Industrial. O criminoso armado exigiu que a vítima passasse a chave do carro para ele e deixasse o interior do veículo.

Após tomar o carro de assalto, o criminoso fugiu em direção a avenida Tereza Cristina, quando percebeu que estava sendo seguido pelos militares ele bateu em outros três veículos, que estavam na pista. O suspeito ainda tentou subir no canteiro central, mas foi interceptado pela PM.

Ele chegou a trocar tiros com os militares, no entanto, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran). O veiculo foi recolhido para o pátio do Detran e o proprietário foi comunicado.   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave