Stosur bate Bouchard e passa às quartas em New Haven

Ex-Top 10 do mundo e atualmente na posição de número 25, Samantha Stosur terá pela frente agora a belga Kirsten Flipkens

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

MATT SLOCUM/ ASSOCIATED PRESS
undefined

No duelo que mais atraiu as atenções nesta quinta-feira no Torneio de New Haven, nos Estados Unidos, a australiana Samantha Stosur não tomou conhecimento da canadense Eugenie Bouchard, cabeça de chave número 3 e oitava colocada do ranking mundial da WTA, e avançou às quartas de final com uma arrasadora vitória com um duplo 6/2.

Ex-Top 10 do mundo e atualmente na posição de número 25, Samantha Stosur terá pela frente agora a belga Kirsten Flipkens, que sofreu bastante para ganhar de virada da alemã Andrea Petkovic por 2 sets a 1 - com parciais de 4/6, 7/6 (7/4) e 7/6 (8/6).

Também nesta quarta, a espanhola Garbine Muguruza, uma das novidades do circuito profissional, se classificou às quartas de final ao eliminar a chinesa Peng Shuai por 2 sets a 1 - com parciais de 6/2, 3/6 e 6/3. Sua próxima rival será a italiana Camila Giorgi, que surpreendeu a dinamarquesa Caroline Wozniacki cabeça de chave 4 e ex-número 1 do mundo, por 2 a 0 (6/4 e 6/2).

Leia tudo sobre: stosurtenisnew heaven