Douglas Santos e Tiago podem estrear contra o Internacional

Lateral-esquerdo e zagueiro devem integrar a lista de relacionados para o próximo duelo do Galo, no Independência.

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Confiante. Douglas Santos foi apresentado pelo diretor de futebol Eduardo Maluf e mostrou otimismo
DENILTON DIAS / O TEMPO
Confiante. Douglas Santos foi apresentado pelo diretor de futebol Eduardo Maluf e mostrou otimismo

Enquanto o Atlético busca uma vitória sobre o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, alguns jogadores vivem a expectativa de encarar o Internacional, no sábado, às 18h30, no Independência, pela 17ª rodada do Brasileirão. Dois atletas do elenco, inclusive, estão ansiosos para estrearem com a camisa alvinegra.

Existe a possibilidade de o lateral-esquerdo Douglas Santos, já regularizado, fazer sua estreia pelo time. Douglas deve ser relacionado para o duelo de sábado. Fica a dúvida se será titular ou ficará no banco de reservas.

Quem também tende a entrar na lista de convocados para o próximo jogo é o zagueiro Tiago Pagnussat.

Retorno. A única certeza é a volta do zagueiro Leonardo Silva, que não enfrenta o Flamengo, por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e estará apto a encarar o Inter.

Existe a expectativa de que outros jogadores sejam liberados pelo departamento médico para o embate deste sábado. Dentre aqueles que estão no estaleiro, o volante Pierre é o que mais alimenta chances de enfrentar o Colorado. Ele está em fase final de recuperação de um edema na coxa direita.

Leandro Donizete também pode ser uma novidade ante o Internacional, apesar de ter menos chances que Pierre. Donizete se recupera de dores na panturrilha direita.

Sem previsão. Marcos Rocha e Guilherme continuam fora de combate. O lateral sofreu um estiramento na coxa esquerda no domingo passado e segue em tratamento. Com estiramento na coxa direita, o avante também não tem previsão de retorno.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloDouglas SantosTiago Pagnussat