Marcelo Oliveira confirma time com Júlio Baptista no ataque

No coletivo desta quarta-feira, o comandante celeste exigiu muita velocidade, marcação e atenção nos contra-ataques do adversário

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Júlio Baptista herda a posição de Marcelo Moreno, fora do duelo desta quinta-feira
Washington Alves/Light Press
Júlio Baptista herda a posição de Marcelo Moreno, fora do duelo desta quinta-feira

No último treino antes do jogo contra o Grêmio, o técnico Marcelo Oliveira decidiu o time para entrar em campo contra os gaúchos. O meia-atacante Júlio Baptista foi o escolhido pelo treinador para ocupar a vaga de Marcelo Moreno, que não pode jogar por força de contrato.

Na lateral direita, mesmo com Ceará à disposição, o treinador manterá Mayke, titular na última partida. Quem também está mantido no ataque é o atacante Willian que, na vitória contra o Santos, substituiu Marquinhos.

A Raposa iniciará o confronto com Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista.

No coletivo desta quarta-feira, o comandante celeste exigiu muita velocidade, marcação e atenção nos contra-ataques do adversário. Após o treino, alguns dos titulares treinaram jogadas de bola parada, como cobranças de faltas e pênaltis e os reservas participaram de um treino técnico em campo reduzido.  

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposajulio baptistatreinamento