TV Assembleia perde fita e PSB fica sem programa eleitoral

Emissora, que era a geradora do dia, confirma ter recebido o material, mas um problema de encaminhamento interno fez com que erro acontecesse

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Partidos esperam definição tucana para amarrar costuras na disputa
Alex de Jesus
Partidos esperam definição tucana para amarrar costuras na disputa

Um erro da geradora das propagandas eleitorais do dia fez com que o programa do PSB não fosse exibido durante o Horário Eleitoral na manhã desta quarta-feira (20). De acordo com o partido, a TV Assembleia perdeu a fita de divulgação da campanha de Tarcísio Delgado ao Palácio Tiradentes e de seus candidatos a deputado estadual.

Segundo o PSB, a fita com o programa foi entregue dentro do prazo estipulado, possuindo ainda o protocolo que confirma a situação. Apesar de não ter ido ao ar na televisão, o programa de Tarcísio Delgado foi divulgado no Horário Eleitoral das rádios, pela manhã.

Questionada sobre o ocorrido, a assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa confirmou que a TV recebeu o vídeo com o programa do PSB, mas que houve um problema de "tráfego de fitas", ou seja, um problema de encaminhamento da gravação na própria TV Assembleia.

De acordo com a assessoria, o problema já foi regularizado e a partir de agora os programas irão ao ar normalmente. O partido promete ir à Justiça Eleitoral para reclamar do tempo de campanha perdido.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave