Aplicativo de relacionamento é lançado por start-up brasileira

O novo software leva o nome da empresa paulista e permite localizar, em tempo real, pessoas que estão na mesma balada, show, evento, shopping, faculdade e no próprio bairro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cadastro é feito através do Facebook, após a instalação do aplicativo
Divulgação/Nowme
Cadastro é feito através do Facebook, após a instalação do aplicativo

Um aplicativo de smartphone gratuito para Android  e, em breve, IOS, foi lançado pela Nowme. O novo software leva o nome da empresa paulista e permite localizar, em tempo real, pessoas que estão na mesma balada, show, evento, shopping,  faculdade e no próprio bairro.

De acordo com a empresa, com o Nowme basta fazer o check-in em um restaurante e, quem sabe, à mesa ao lado pode estar sentada a pessoa ideal a fim de fazer o primeiro contato em chat privado.

O cadastro é feito através do Facebook, após a instalação do aplicativo. Por questão de segurança, as informações visíveis limitam-se, apenas, à foto e ao primeiro nome do novo participante. É possível, ainda, procurar outros usuários por meio faixa etária e interesses. A idade nunca é mostrada.

Sobre a empresa -  A Nowme foi fundada, no final de  2013,  por Diego Libanio e Fábio Xavier. No começo deste ano,  a startup recebeu investimento da empresa HTCom, que atua há mais de uma década no ramo de telecomunicações, disponibilizando soluções na área de tecnologia, e trabalhando com todas as operadoras do país. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave