Sada Cruzeiro tem pedido de estreia no Estadual atendido pela FMV

Equipe celeste, atual tetracampeã regional, fez solicitação em virtude do jogo entre Cruzeiro e Santa Rita, que aconteceria em horário próximo

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Técnico Marcelo Mendez terá um dia a mais para preparar sua equipe para a estreia no Mineiro
RENATO ARAÚJO - SADA CRUZEIRO/DIVULGAÇÃO
Técnico Marcelo Mendez terá um dia a mais para preparar sua equipe para a estreia no Mineiro

Em virtude do jogo entre Cruzeiro e Santa Rita, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, o Sada Cruzeiro soliticou à Federação Mineira de Vôlei (FMV) a mudança do seu jogo de estreia no Campeonato Mineiro de vôlei masculino. A partida contra o Montes Claros, marcada inicialmente para quarta-feira, dia 27, foi alterada para o dia seguinte. O encontro está marcado para as 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem.

O pedido foi feito para que a torcida celeste fosse comparecer, em peso, nos dois compromissos.

“Os dois jogos seriam praticamente no mesmo horário e por isso fizemos esse pedido de alteração da data à Federação Mineira de Vôlei, que prontamente nos atendeu, depois de consultar o time adversário. Essa mudança foi feita pensando nos nossos torcedores, para que eles possam torcer tranquilamente, nas duas modalidades”, detalha o supervisor do Sada Cruzeiro, Luís Carlos Sales.

Com isso, o Sada terá um dia a mais de preparação para seu primeiro compromisso oficial na temporada. Os torcedores que quiserem comparecer ao Riacho poderão trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível, a partir da quarta-feira, entre 9h e 18h, nas bilheterias do ginásio.