Goulart e Ribeiro elogiam um ao outro para justificar convocação

Cruzeirenses comentaram sobre características que podem ter chamado atenção do técnico da seleção brasileira

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

A convocação para a seleção brasileira deixou em êxtase o meia-atacante Ricardo Goulart e o meia Everton Ribeiro. Os dois destaques do Cruzeiro demonstraram muita felicidade pela primeira chance de vestir a camisa amarela e, na tarde dessa terça-feira, não pouparam elogios para falar um do outro.

Na visão de Goulart, artilheiro do Campeonato Brasileiro, a habilidade de Everton Ribeiro foi um diferencial para chamar a atenção de Dunga.

"O Everton (Ribeiro) é um grande jogador, como o Dunga disse, ele tem habilidade. O nível do futebol dele é difícil de ser encontrado. Tenho certeza que ele fará isso na seleção", comentou o camisa 28 da Raposa.

Para Everton Ribeiro, o fato de ser bastante competitivo faz de Goulart um jogador diferenciado. "O (Ricardo) Goulart, como o Dunga disse, é um cara que não tem bola perdida, é competitivo e chega bem na área para finalizar", avaliou o meia.

Companheiros de Cruzeiro há quase dois anos, a dupla espera que o entrosamento conquistado na Toca II os favoreça também na seleção.

"É muito importante esse entrosamento. Vai fazer um ano e oito meses que jogamos juntos", reiterou Goulart.

"A gente já se conhece e o entrosamento pode ajudar. Temos a chance de atuar juntos na seleção e isso depende do Dunga", afirmou Ribeiro.