Tardelli lembra de seu bom momento no Galo para 'explicar' convocação

Jogador ainda festejou a oportunidade de voltar a atuar com Dunga, o técnico que lhe deu a primeira chance na seleção principal

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Tardelli mantém viva a esperança de defender a seleção brasileira em uma Copa do Mundo
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Tardelli mantém viva a esperança de defender a seleção brasileira em uma Copa do Mundo

Destaque do Atlético após a Copa do Mundo no Brasil, o atacante Diego Tardelli foi premiado com o seu nome na lista de convocados para os amistosos da seleção brasileira contra Colômbia e Equador, nos dias 5 e 9 de setembro, respectivamente, nos Estados Unidos.

O camisa 9 do Galo reconhece este seu bom momento e festeja a oportunidade de voltar a atuar com Dunga, o técnico que lhe deu a primeira chance na seleção principal.

"Eu sempre fiquei na expectativa de voltar à seleção. O momento reflete o que eu venho fazendo. Era uma grande ansiedade de poder voltar a ser convocado, em trabalhar com o Dunga novamente", disse Tardelli.

"Estou em boa fase. Teve meu centésimo gol, agora a marca de 200 jogos, ultrapassando alguns jogadores importantissimos no clube e a convocação", completou.

Antes de se apresentar à seleção brasileira, porém, Tardelli foca na próxima partida do Atlético, que será nesta quarta-feira, diante do Flamengo, seu antigo clube.

"Espero estar solto, confiante, como nas últimas partidas, diante do Flamengo", finalizou.

Leia tudo sobre: tardellilembrabommomentoconvocaçaodungaseleçao brasileira