Homem é assassinado na porta de casa no bairro Cidade Industrial

A suspeita é que o crime tenha ocorrido por causa do recente envolvimento da vítima com adolescentes que iam até a casa dele pedir dinheiro

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem foi assassinado na porta de sua casa na noite dessa terça-feira (19) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é que o crime tenha ocorrido porque o homem teria envolvimento com adolescentes, mas nenhum suspeito ainda foi apontado pelo crime.

Segundo a Polícia Militar, Geraldo Silva, de 59 anos, foi encontrado morto na porta de casa por vizinhos, no bairro Cidade Industrial. O corpo já estava rígido quando foi encontrado, segundo testemunhas, e foram constatados três tiros, sendo dois na cabeça, e um no pescoço, de acordo com a perícia. Além disso, cinco cápsulas de balas foram encontradas no chão ao lado da vítima.

Um vizinho que preferiu não se identificar contou que uma das possíveis causas do assassinato é que Geraldo começou a ter muito contato com adolescentes mulheres recentemente e, com frequência, elas iam até a casa dele pedir dinheiro. A vítima morava sozinha, e ainda não há suspeita de quem teria cometido o crime.

Outro homicídio

Já no bairro Nova Contagem, um jovem de 18 anos também foi assassinado a tiros pouco depois, na noite dessa terça-feira. Antônio Carlos Junior levou pelo menos sete tiros pelo corpo e foi encontrado já sem vida rodeado por sangue na rua Dezessete. Ainda não há suspeita sobre motivação ou autoria do crime neste caso. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave