Rotam desarticula família que comandava tráfico no bairro Vista do sol

Uma mulher de 36 anos, junto com os filhos, menores de idade, a irmã dela e os primos trabalhavam na distribuição de entorpecentes na região

iG Minas Gerais | CAMILAKIFER |

Nove pessoas de uma mesma família foram presas por tráfico de drogas
Divulgação / PM
Nove pessoas de uma mesma família foram presas por tráfico de drogas

Nove integrantes de uma mesma família foram detidos, na noite desta terça-feira (19), sob suspeita de comandar o tráfico de drogas no bairro Vista do Sol, na região Nordeste de Belo Horizonte. Todos os suspeitos foram abordados dentro de um laboratório de refino de cocaína, que também servia de moradia para eles. 

Após denúncia anônima, equipes do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) realizaram uma mega operação na rua doze. Na casa indicada, militares conseguira deter todos os suspeitos antes mesmo que tentassem fugir. Entre os apreendidos, está uma mulher de 36 anos, que trabalhava na distribuição de entorpecentes para a região. Os filhos da mulher, três menores, com idades entre 17 e 16 anos, a irmã dela e os primos também foram detidos na operação.   

Conforme informações do boletim de ocorrência, na casa de dois pavimentos, a polícia encontrou os 4.600 pinos de cocaína, 10 mil pinos vazios - que seriam cheios pelo entorpecente -, 28 buchas de maconha, uma barra grande da mesma droga, dois liquidificadores de alta potência - para o refino da droga - e R$ 1634.

Os maiores foram presos em flagrante e os menores autuados por ato infracional. Todo material e os suspeitos foram levados para à Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad) de Belo Horizonte.

Suspeitos presos

A.L.S, de 36 anos C.M.S, de 21 anos L.LS, de 18 anos W.M.S, de 19 anos K.L.S, de 19 anos F.L.S, de 23 anos

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave