Tardelli promete corresponder às expectativas de Dunga

Das seis vezes em que foi convocado para a seleção, em cinco se deram através do atual treinador do combinado brasileiro.

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Última partida de Tardelli foi contra o Botafogo, no último dia 7 de agosto, que terminou empatada em 2 a 2
BRUNO CANTINI/ DIVULGAÇÃO ATLÉTICO
Última partida de Tardelli foi contra o Botafogo, no último dia 7 de agosto, que terminou empatada em 2 a 2

Dunga foi o treinador da seleção brasileira que mais notou as qualidades de Diego Tardelli. Tanto é que colocou o nome do avante em cinco listas de convocados, incluindo a desta terça-feira. O camisa 9, por sua vez, agradeceu à confiança dada pelo comandante do time verde-amarelo.

“O Dunga é um treinador que sempre me deu muita moral. Desde a primeira vez que me convocou, me deixou muito à vontade, me passou bastante confiança e me recebeu muito bem”, afirmou Diego Tardelli, via assessoria de imprensa.

O avante foi esquecido por Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações de 2013 e o Mundial de 2014. Mas, com Dunga, as esperanças voltaram.

“Quando ele (Dunga) voltou ao comando da seleção, fiquei feliz por ele e também me animei, porque sabia que as minhas chances aumentariam. Agora é seguir trabalhando forte e aproveitar a oportunidade”, disse o avante.

O jogador aproveitou a deixa ainda para agradecer ao Atlético por ser o time que o projetou para a seleção brasileira.

“Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Quando voltei ao Brasil, além de tentar cravar meu nome na história do Atlético, um dos meus grandes sonhos era voltar a jogar pela Seleção. Após muito trabalho, chegou a minha hora e estou muito feliz. Quero agradecer todos meus companheiros e todas as pessoas que trabalham no clube e que sempre me ajudaram. Sou muito agradecido ao Atlético e essa convocação é fruto do bom trabalho feito no clube”, comentou.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloDiego Tardelli