Ricardo Goulart comemora convocação à seleção: "sonho de infância"

Jogador é um dos principais nomes da Raposa e vem se destacando pela versatilidade, podendo atuar no meio-campo e também como um falso centroavante

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Goulart é o atual artilheiro isolado do Brasileiro, com oito gols
douglas magno
Goulart é o atual artilheiro isolado do Brasileiro, com oito gols

Convocado pela primeira vez para defender a seleção brasileira principal, o meia-atacante do Cruzeiro, Ricardo Goulart, diz realizar um sonho de infância. Artilheiro da atual edição do Campeonato Brasileiro, com nove gols, o jogador é um dos principais nomes da Raposa e vem se destacando pela versatilidade, podendo atuar no meio-campo e também como um falso centroavante. 

"Fico muito contente por esta oportunidade de defender o meu país. Era um sonho de infância e um objetivo desde que me tornei profissional. Agradeço a todos pela torcida e muito ao Cruzeiro, que sempre me deu todo respaldo", afirmou o jogador. 

Ricardo Goulart foi convocado para os amistosos diante de Colômbia e Equador, marcados para os dias 5 e 9 de setembro, nos Estados Unidos. Os duelos marcam o início da segunda passagem do técnico Dunga no comando da seleção brasileira. Em números gerais, o meia-atacante já disputou 87 partidas com a camisa do Cruzeiro. Foram 32 gols marcados e 11 assistências.