Rogério Ceni e Hudson treinam e devem pegar o Inter

Volante deverá começar como titular pela primeira vez desde que foi contratado do Ituano, atual campeão paulista

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Ceni está de volta ao time titular do São Paulo
Rubens Chiri / São Paulo
Ceni está de volta ao time titular do São Paulo

O goleiro Rogério Ceni e o volante Hudson treinaram entre os titulares, na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e deverão enfrentar o Inter, nesta quarta, às 22 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Ceni havia sentido dores na coxa direita e ficou fora dos treinamentos de segunda, mas voltou a se exercitar normalmente. No meio, Hudson foi escolhido para substituir Souza, que está suspenso. Michel Bastos, que tinha chances de fazer sua estreia, ainda não está em boas condições físicas.

Hudson deverá começar como titular pela primeira vez desde que foi contratado do Ituano, atual campeão paulista. Ele atuou apenas cinco vezes no São Paulo, sempre entrando durante as partidas. No Campeonato Paulista deste ano, foi o jogador que mais desarmou. Foram 63 roubadas de bola em apenas 14 jogos (média de 4,5 por partida). Mesmo atuando no setor de marcação, o volante balançou as redes por quatro vezes no torneio estadual.

Hudson é a solução adotada pelo técnico Muricy Ramalho diante dos inúmeros desfalques que o São Paulo terá para o jogo na capital gaúcha. Além da suspensão de Souza, estão contundidos Luis Fabiano, Maicon, Douglas, Antonio Carlos e Rodrigo Caio. Já Ademilson foi convocado para a seleção brasileira sub-21 e deverá se reapresentar ainda esta semana ao clube.

O São Paulo ocupa a quinta posição do Brasileirão, com 26 pontos, e ganhou novo ânimo após ter vencido o Palmeiras por 2 a 1 no clássico do último domingo, no Pacaembu. Antes disso, na quarta-feira, a equipe deu vexame ao ser eliminada da Copa do Brasil pelo Bragantino, com uma derrota por 3 a 1, em pleno Morumbi.

Leia tudo sobre: rogerio cenihudsontreinamsao paulojogointer