Público faz selfie no velório de Eduardo Campos e vira meme na web

Algumas pessoas que estavam no funeral, aproveitaram para registrar o momento através de selfies, o que não foi bem visto pelos usuários das redes sociais

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Público faz selfie no velório de Eduardo Campos e vira meme na web. Foto: Reprodução internetPúblico faz selfie no velório de Eduardo Campos e vira meme na web. Foto: Reprodução internetPúblico faz selfie no velório de Eduardo Campos e vira meme na web. Foto: Reprodução internetPúblico faz selfie no velório de Eduardo Campos e vira meme na web. Foto: Reprodução internetPúblico faz selfie no velório de Eduardo Campos e vira meme na web. Foto: Reprodução internet


O velório do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, aconteceu no último domingo (17), no Palácio do Campo das Princesas, em Recife. Cerca de 100 mil pessoas compareceram ao local para prestar as últimas homenagens ao ex-governador de Pernambuco, mas um fato curioso chamou a atenção dos internautas e causou indignação nas redes sociais.

Algumas pessoas que estavam no funeral, aproveitaram para registrar o momento através de selfies, o que não foi bem visto pelos usuários das redes.

O Facebook e o Twitter foram utilizados para fazer críticas à situação. “Gente, que falta de respeito é esse? Tem gente tirando selfie no velório de Eduardo Campos!”, desabafou Alcielly Barbosa no Twitter.

Uma fotografia específica, feita pela "Agência O Globo", registrou o momento exato em que uma mulher fazia uma selfie em frente ao caixão do ex-governador.

Como nada passa despercebido na internet, os internautas usaram a fotografia como base para várias montagens envolvendo tragédias mundiais e históricas.


Leia tudo sobre: SelfieVelórioEduardo CamposRedes SociaisFacebookTwitterBrasil