Pai invade casa, esfaqueia filha de 9 anos e mata ex-companheira

Crime aconteceu na madruga desta terça em Rio Paranaíba; suspeito estava encapuzado pela menina o reconheceu pela voz

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar de Rio Paranaíba, no Triângulo Mineiro, está à procura de um homem de 29 anos que matou a ex-mulher e ainda agrediu a filha de apenas 9 anos, na madrugada desta terça-feira (19). O suspeito não concordava com o fim do relacionamento.

Segundo o sargento João José Pereira, o crime aconteceu por volta de 1h30 no imóvel que a dona de casa vivia com a filha, localizada na rua Aristides de Souza Rocha, no bairro São Cristovão.

“A menina contou que o pai e um outro homem estavam encapuzados. A criança o reconheceu pela voz”, contou o militar.

A mulher de 26 anos, que ainda não teve o nome divulgado, foi atingida com um golpe de facão no pescoço e morreu antes da chegada do socorro médico. Já a criança teve o braço cortado. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal da cidade. A vítima não corre risco de morte.

“Fomos acionados pela família da mulher. Populares contaram que, após o crime, a dupla fugiu em um carro”, disse o sargento.

Ainda de acordo com o policial, o casal estava separada há cerca de um ano, mas o agressor não aceitava. No primeiro mês de separação, a dona de casa chegou a prestar uma queixa contra o ex-marido, que teria usado uma arma para ameaçá-la. Na época, ele chegou a ficar preso, mas foi liberado.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave