Motociclista sem CNH bate em caminhão e morre em Montes Claros

Jovem de 19 anos teria caído da moto com a batida, no veículo de carga, e não resistiu aos ferimentos; caminhoneiro passou mal com o acidente

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um motociclista de 19 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir (PPD), bateu em um caminhão e morreu nessa segunda-feira (18), em Montes Claros, no Norte de Minas. 

O condutor do caminhão, de 50 anos, contou à Polícia Militar (PM) que trafegava pela rua Elói Pereira, no bairro Vila Guilhermina, no sentido centro/bairro, quando teria sinalizado e começou uma conversão à direita. Nesse momento, foi atingido na lateral direita por uma moto. 

Com a batida, o motociclista caiu ao solo sofrendo várias fraturas e ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o jovem L.A.M. não resistiu e morreu. 

Com o acidente, o caminhoneiro D.C.P. passou mal e foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro. Depois de medicado, ele foi conduzido para delegacia para prestar esclarecimentos.

Ao ser checada a documentação do motociclista, a PM descobriu que ele não possuía nem CNH, nem PPD. A moto foi apreendida.

Leia tudo sobre: motociclistabatidamortecaminhãoCNH