Marina Ruy Barbosa em momento ousado

Atriz vem se destacando no folhetim das nove por suas cenas mais sensuais

iG Minas Gerais |

Segura. Marina conta que se sente mais madura e encara gravações com tranquilidade
TV Globo/Divulgação
Segura. Marina conta que se sente mais madura e encara gravações com tranquilidade

São Paulo. Não foi só o cabelo de Marina Ruy Barbosa que encurtou em sua caracterização como a ninfeta Maria Isis, de “Império” (Globo). O figurino da atriz, que vive a amante de José Alfredo (Alexandre Nero), também diminuiu – para as cenas menos comportadas de seu currículo.

Em pijamas e roupas curtas, quando não em trajes íntimos, a personagem ganhará ainda mais destaque, nesta semana, e continuará provocando a libido do comendador, a quem ama.

Pimentinha do folhetim, Marina diz que tem encarado suas cenas com tranquilidade. “Acho que, conforme fui crescendo, minhas personagens foram ficando mais profundas”, avalia a atriz.

A intimidade do casal de amantes tem sido apresentada aos poucos, quase sempre na cama da jovem. “Maria Isis é intensa, madura. São situações mais adultas, mas não sinto dificuldade na hora de gravar”.

Ainda assim, algumas das cenas de amor entre a personagem e José Alfredo não foram ao ar como tinham sido escritas inicialmente. A Globo nega ter promovido cortes. “Há uma dinâmica regular de interlocução da direção da Globo com seus criadores, em todos os produtos”, esclarece em resposta oficial.

Com isso, o canal alega que cenas como a de Maria Isis beijando a barriga do amante, entre outras imagens, nem teriam sido gravadas. “Mas Maria Isis não é politicamente correta. É uma menina-mulher que admira esse homem mais velho a quem se doa”, define a atriz.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave