Mulheres roubam loja de roupas na Savassi armadas de faca e canivete

Suspeitas seria usuárias de drogas, e foram detidas a dois quarteirões do comércio; no bairro Alto Vera Cruz, PM apreendeu armas e drogas após denúncia anônima

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Trio roubou mercadorias da loja e pertences de clientes e funcionários
Divulgação/PM
Trio roubou mercadorias da loja e pertences de clientes e funcionários

Três mulheres foram presas logo depois de roubarem um loja de roupas na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar (PM), as suspeitas, armadas com canivete e faca, chegaram até o comércio, na rua Fernandes Tourinho, renderam funcionárias e clientes e fugiram levando blusas, bermudas, chinelos, chaveiros, uma câmera fotográfica, anéis, pulseiras, celulares e R$ 119 em dinheiro.

A PM foi acionada e o trio detido dois a dois quarteirões da loja, na esquina da rua Alagoas com avenida Cristóvão Colombo. Aos militares, as suspeitas disseram ser usuárias de drogas, e com elas ainda foi encontrado uma bucha de maconha.

As mulheres de 18, 25 e 27 anos, que não têm passagens por outros crimes, foram reconhecidas pelas vítimas e levadas para a Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta.

Alto Vera Cruz

Ainda nesta segunda, no bairro Alto Vera Cruz, região Leste da capital, a Polícia apreendeu armas e drogas. Uma denúncia anônima informou sobre o material, escondido em duas casas, em um mesmo lote da rua Fernão Dias.

No endereço foram encontrados um revólver, uma pistola automática .40 com carregadores, uma espingarda, munição de diversos calibres, uma balança de precisão, uma barra de crack e cerca de mil pinos para embalar cocaína.

Ainda segundo a PM, moradores teriam sido obrigados a guardar todo material, sob ameaças de bandidos. 

A ocorrência foi encerrada no Ceflan.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave