Isac não viaja com seleção e se reintegra ao Sada Cruzeiro

Central participou da campanha da Liga Mundial e estava em Saquarema, mas acabou deixando grupo de Bernardinho e já treinou nesta segunda

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 21.2.2014 - SUL AMERICANO DE VOLEI - Campeonato Sul-Americano de Volei realizado na Arena Vivo Minas em Belo Horizonte MG. Partida entre SADA CRUZEIRO (branco) e VIVO MINAS (azul). Na foto, Isac do Sada Cruzeiro.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
Douglas Magno / O Tempo
ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 21.2.2014 - SUL AMERICANO DE VOLEI - Campeonato Sul-Americano de Volei realizado na Arena Vivo Minas em Belo Horizonte MG. Partida entre SADA CRUZEIRO (branco) e VIVO MINAS (azul). Na foto, Isac do Sada Cruzeiro. Foto: Douglas Magno / O Tempo

O central Isac não viajou com o grupo da seleção brasileira que foi à Bulgária neste fim de semana, onde começam os preparativos para o Campeonato Mundial, e já se reapresentou ao Sada Cruzeiro. O jogador treinou normalmente com os companheiros nesta segunda-feira.

De volta ao grupo comandado por Marcelo Mendez, o atleta explicou que foi cortado do time nacional para este campeonato apenas por uma opção de Bernardinho, e já está animado para voltar a trabalhar com os companheiros de clube.

“Trabalhar na seleção é sempre bom, mas é aqui onde a gente tem o dia a dia. Voltei e vou ficar um bom tempo, é sempre bom ajudar os companheiros. Estou bastante animado, vamos num ritmo forte, num ritmo intenso, e não vai ser diferente, vou colocar agora a camisa do Sada Cruzeiro”, disse o jogador.

Isac participou da campanha brasileira que chegou ao vice-campeonato da Liga Mundial, em julho deste ano. Ele estava em Saquarema com a seleção desde que a equipe voltou ao Brasil, ao lado dos também celestes Éder e Wallace. Agora longe, o central disse que ficará na torcida para que o País chegue ao tetracampeonato.

“Vou torcer à distância, estou sempre na torcida. Trabalhamos juntos, tivemos uma longa jornada com o grupo todo, e além de estarem representando a camisa do Brasil, são companheiros e amigos”, declarou.

Leia tudo sobre: centralisacsada cruzeiroseleção brasileiratreinomarcelo mendezsaquarema