Cruzeiro estreará na Copa do Brasil no Mineirão e Galo no Pacaembu

CBF fez o sorteio dos dias e horários dos jogos das oitavas de final do torneio nacional e traçou caminho das equipes

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Após definir os confrontos das oitavas de finais da Copa do Brasil, a CBF fez o sorteio dos mandos de campo, as datas e os horários dos jogos. Atlético e Cruzeiro, que entram na competição somente nesta fase, por terem disputado a Libertadores, entram em campo no mesmo dia, quarta-feira que vem, o Galo fora de casa e a Raposa como mandante.

O time celeste enfrenta o Santa Rita-AL às 19h30, no Mineirão, naquele que, teoricamente, será o confronto mais fácil desta fase. Quem avançar, pega o vencedor do duelo entre Vasco e ABC.

Já o Atlético visitará o Palmeiras no Pacaembu, só que às 22h. O classificado travará confronto com Bragantino ou Corinthians. As partidas de volta acontecerão nos dias 3 e 4 de setembro, ainda com horários a definir.

Confira todos os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil:

Dia 27/08 Cruzeiro x Santa Rita/AL, às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte Vasco x ABC, às 19h30, em São Januário, no Rio de Janeiro América de Natal x Atlético Paranaense, às 19h30, na Arena das Dunas, em Natal Botafogo x Ceará, às 22 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro Coritiba x Flamengo, às 22 horas, no Couto Pereira, em Curitiba Palmeiras x Atlético Mineiro, às 22 horas, no Pacaembu, em São Paulo Bragantino x Corinthians, às 22 horas, em local a definir   Dia 28/08 Grêmio x Santos, às 21h50, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Leia tudo sobre: cruzeiroatleticocopa do brasil