Ricardo Goulart deve estar 'em ponto de bala' para pegar o Grêmio

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante foi substituído contra o Santos após reclamar de dores na coxa

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Esportes - Partida entre Cruzeiro MG x Santos SP valida pela pela Serie A do Campeonato Brasileiro 2014 no Estadio Mineirao em Belo Horizonte MG. Foto: Alex de Jesus/O Tempo 17/08/2014



FOTO
Alex de Jesus/O Tempo ALEX DE JE
Esportes - Partida entre Cruzeiro MG x Santos SP valida pela pela Serie A do Campeonato Brasileiro 2014 no Estadio Mineirao em Belo Horizonte MG. Foto: Alex de Jesus/O Tempo 17/08/2014 FOTO

O atacante Ricardo Goulart deixou a torcida do Cruzeiro preocupada durante o jogo contra o Santos. O artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols, e um dos melhores jogadores da Raposa na temporada, deixou o gramado do Gigante da Pampulha reclamando de dores na coxa esquerda. Porém, parece que a saída foi apenas por precaução e que tudo não passou de um susto.

Na reapresentação do elenco celeste, na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, o jogador, assim como todos os titulares, fez um trabalho regenerativo. O camisa 28 fez as atividades normalmente e não deve ser problema para o duelo com o tricolor gaúcho. Já os reservas participaram de um treino coletivo contra outros suplentes, reforçados por jogadores da base.

O jogo, válido pela 16ª rodada do Brasileirão, será na próxima quinta-feira, ás 20h30, no Mineirão. Uma vitória pode deixar a Raposa ainda mais tranquila na ponta da tabela. Os cruzeirenses têm dois pontos de vantagem para o vice-líder Internacional.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacampeonato brasileirogrêmioricardo goulart