Vôlei masculino do Minas encara seleção brasileira juvenil

Confrontos servirão para que novo técnico Nery Tambeiro possa observar jogadores fora do ambiente de treinamento

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Bruno Canuto chega com moral ao Minas, já ocupando posição de titular
MINAS TÊNIS CLUBE - DIVULGAÇÃO
Bruno Canuto chega com moral ao Minas, já ocupando posição de titular

O time de vôlei masculino do Minas vai além dos treinos de preparação neste começo de temporada e agendou dois amistosos que serão úteis para o novo técnico,  Nery Tambeiro, ver o time em uma situação diferente das atividades de rotina. A equipe irá encarar, nesta terça e quarta-feira, a seleção brasileira juvenil, em encontros que prometem ajudar na preparação dos dois elencos.

O embarque aconteceu na tarde desta segunda-feira após mais um treinamento. Um dos novatos do time, o ponta Bruno Canuto, aprovou a ideia dos duelos.

”Agora é o momento de passar tudo que estamos treinando para os jogos. Vai ser um teste importante para a equipe ver como está na parte tática e técnica. Também vai ser bom para unir o grupo ainda mais”, ressalta.

O time entrar em quadra com Everaldo, Franco, Bruno Canuto, Thiago Vanole, Otávio, Flávio e o líbero Lucianinho. O levantador Everaldo e o líbero Lucianinho, assim como Canuto, são algumas das novidades do elenco para a temporada 2014/2015 e já mostram ter saído na frente na concorrência pela titularidade.

O Minas se prepara para o Campeonato Mineiro e para a Superliga. Até aqui, apenas a agenda do Estadual foi divulgada.

Confira os jogos que o Minas fará pelo Estadual

2/9 – 19h30 – Minas x Sada Cruzeiro – Mariana 6/9 – 17h – Montes Claros Vôlei x Minas – Montes Claros 13/9 – 17h – UFJF x Minas – Juiz de Fora 18/9 – 19h30 – Minas x UFJF – Mariana 24/9 – 19h30 – Minas x Montes Claros Vôlei – Arena Minas Tênis Clube 14/10 – 20h30 – Sada Cruzeiro x Minas – Sete Lagoas