Renata Campos: terei de participar 'por dois' na campanha

Durante encontro com lideranças e militantes do PSB, a viúva de Eduardo Campos se emocionou e afirmou que 'não desistirá do Brasil'

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

MAURO FILHO/FRAME/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO
undefined

"Fica tranquilo Dudu, teremos a sua coragem para mudar o Brasil. Não desistiremos do Brasil. É aqui que vamos cuidar de nossos filhos, um beijo grande." Foi com essas palavras que a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata, encerrou o encontro com lideranças e militantes do PSB nesta segunda-feira (18), no Recife. Emocionada, mas tranquila, Renata leu no celular um pequeno texto durante o evento. Ela estava acompanhada pelos cinco filhos: Maria Eduarda, 22 ; João , 20; Pedro , 18; José, 9; e Miguel, de sete meses. Ela disse ter ido com toda a família para dizer: "Contem com a gente".

Logo no início de seu discurso, Renata disse ter a sensação de que terá de participar "por dois" nesta campanha. Ela falou da importância da eleição dos candidatos da chapa majoritária do PSB - Paulo Câmara para o governo e Fernando Bezerra para o Senado -, além da turma dos candidatos para as cadeiras de deputados federais e estaduais no Estado.

Renata chamava o marido de Dudu, apelido de infância, época em que se conheceram. Hoje ela completa 48 anos. No final do evento foi entoado o parabéns para você. Todos os candidatos da chapa majoritária falaram de honrar o legado de Eduardo Campos e unir o partido visando a vitória dos seus candidatos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave