Marcos Rocha e Leo Silva voltam para BH; Pierre segue vetado

Lateral-direito foi vetado por conta de dores na coxa esquerda, enquanto zagueiro terá de cumprir suspensão ante o Flamengo.

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Lateral alvinegro está próximo de retornar aos gramados
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Lateral alvinegro está próximo de retornar aos gramados

O Atlético tem mais da metade de seu time considerado titular sem condições de enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão. O time, que já não podia contar com Guilherme, Réver e Leandro Donizete, lesionados, não terá à disposição Leonardo Silva e Marcos Rocha, que voltaram para Belo Horizonte. Quem também não encara o rubro-negro é Pierre, ainda sem condições físicas ideais.

Marcos Rocha e Leo Silva não viajaram com a delegação de Florianópolis para o Rio de Janeiro, e tiveram que retornar a BH. O lateral-direito foi vetado, por conta de dores na coxa esquerda, enquanto o zagueiro cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Para a vaga da lateral direita, Alex Silva deve ser acionado, enquanto Edcarlos substituirá Leo Silva.

Existia a expectativa que Pierre pudesse reforçar a equipe no Rio. Mas, segundo informações da assessoria de imprensa, o volante segue em tratamento de um edema na coxa direita.

Réver, Donizete e Guilherme continuam no estaleiro. O beque pode nem atuar mais neste ano, pois se recupera de uma artroscopia no tornozelo esquerdo. Donizete, com dor na panturrilha direita, é o que tem a situação menos complicada destes três, mas não tem previsão de volta. E Guilherme ainda se recupera de um estiramento na coxa direita.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloMarcos RochaLeonardo SilvaPierre