BHTrans libera táxi na pista do Move da Antônio Carlos

Empresa informou que só está aguardando a finalização da licitação de radares para abrir a pista exclusiva da avenida Antônio Carlos para circulação de taxistas

iG Minas Gerais | LARISSA ARANTES |

O presidente da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), Ramon Victor Cesar, disse na manhã desta segunda-feira (18) que só está aguardando a finalização da licitação de radares para abrir a pista exclusiva da avenida Antônio Carlos para circulação de taxistas.

“Para a Antônio Carlos, nós já dissemos que taxista que entrar na Antônio Carlos para ir para o aeroporto (de Confins) ele vai ser permitido, mas eu preciso colocar o radar que vai controlar isso. Eu estou ainda com a licitação de radar em andamento”, afirmou em evento no Sindicato dos Taxistas, na região Nordeste da capital. O presidente afirmou também que acredita que ainda este ano a licitação estará concluída.

Sobre os problemas das linhas do Move durante o final de semana, Cesar destacou que em caso de qualquer problema, como falta de combustível, o consórcio será multado.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave