Atlético e Cruzeiro conhecem adversários da estreia na Copa do Brasil

Time de Levir Culpi vai enfrentar o Palmeiras, enquanto celestes vão encarar uma das zebras da competição, os alagoanos do Santa Rita

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Cruzeiro pega o Flamengo e Atlético o Botafogo nas oitavas da Copa do Brasil
Divulgação/CBF
Cruzeiro pega o Flamengo e Atlético o Botafogo nas oitavas da Copa do Brasil

 

Aconteceu na manhã desta segunda-feira o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2014. Presentes na Copa Libertadores da América, Atlético e Cruzeiro entram na competição somente nesta fase, ao contrário das equipes que não participaram da competição continental.

Os dois mineiros poderiam ter tarefas mais complicadas na sua estreia na Copa do Brasil. O Cruzeiro, tetracampeão do torneio, vai encarar uma das zebras da competição, o Santa Rita, de Alagoas, que eliminou o Santa Cruz, na última fase. Quem classificar, encara Vasco ou ABC de Natal.

Já o Galo enfrenta o Palmeiras. Os dois times se enfrentaram recentemente, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro e o alvinegro passou por 2 a 1.  A má fase enfrentada pelos paulistas pode colocar o Atlético mais perto das quartas de final.

Quem passar deste duelo, enfrenta Corinthians ou Bragantino. Os jogos de ida acontecem na quarta e quinta feira que vem.

Às 14h, acontecerá novo sorteio para definir o local das partidas de ida.

Confira todos os jogos:

Cruzeiro x Santa Rita-AL

Vasco x ABC-RN

Grêmio x Santos

Botafogo x Ceará

Atlético-MG x Palmeiras

Corinthians x Bragantino

Flamengo x Coritiba

Atlético-PR x América-RN

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave