Mulher dá facada em marido após briga em casa de show em Contagem

Discussão, seguida de agressão, teria sido motivada por ciúmes; filha do casal estava no colo da mulher, durante briga e acabou caindo durante empurrão

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma mulher de 24 anos foi presa após dar uma facada no marido, durante a madrugada desta segunda-feira (18), depois de o casal ter brigado por ciúmes em uma casa de shows, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A filha deles, de um ano, presenciou a discussão e as agressões.

A jovem alegou à Polícia Militar (PM), que ela e o companheiro, de 31 anos, brigaram por ciúmes durante a festa que participavam. Como ele tinha bebido muito, ela resolveu ir para casa. A mulher teria ido buscar a filha do casal de um ano e seis meses que estava com uma babá e foi para a residência, na avenida Portugal, no bairro Glória. O homem chegou ao local e teria começado a agredi-la com socos, chutes, tapas e ao empurrá-la, por estar com a filha no colo, as duas caíram sobre o berço que ficou quebrado. Ele também teria tentado enforcá-la.

Para se defender, ela teria pegado uma faca e atingido o peito do homem. Ele foi encaminhado por um conhecido para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) JK e continua em observação. Segundo o médico que o atendeu, a perfuração na região do tórax foi de 13 centímetro. Quando receber alta, ele deve ser encaminhado para delegacia para prestar esclarecimentos.

A mulher teve ferimentos na boca, braços, tornozelo esquerdo e pescoço e foi conduzida para delegacia. A faca, utilizada no crime, foi apreendida.  

Leia tudo sobre: agressãobrigadiscussãofacadamaridocasalfilha bebê