Batida entre três carros deixa quatro mortos no Triângulo Mineiro

Entre as vítimas estavam um militar da Polícia Militar e um do Corpo de Bombeiros; número de feridos não foi divulgado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas mortas, nesse domingo (17), na BR-153, em Centralina, no Triângulo Mineiro.  Entre as vítimas estão um sargento da Polícia Militar e um sargento do Corpo de Bombeiros, que estavam em veículos diferentes.

De acordo com o soldado Danilo de Oliveira, do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba, a batida aconteceu no fim da tarde. Quando a equipe chegou ao local do acidente, na altura do KM 23, os quatro óbitos já haviam sido confirmados.

“O primeiro atendimento foi realizado pela equipe dos bombeiros do Estado de Goiás, que fica mais próximo do local do acidente. Nós chegamos e fizemos a remoção dos outros corpos e o atendimento aos feridos, que foram levados para um hospital de Centralina”, contou.

O número de feridos não foi divulgado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu um Honda Civic, que estava com quatro pessoas e colidiu de frente com um Versa, que estava no sentido contrário. Duas pessoas de casa automóvel morreram. Um Santana Quantum também se envolveu na batida.

Por causa do acidente, a pista ficou interditada por mais de duas horas, segundo o soldado Oliveira. As causas da colisão serão investigadas pela Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: BR-153CENTRALINABATIDA