PSB dá passo oficial para a escolha

Segundo o texto, o ex-candidato do PSB nos legou o dever de tornar realidade sua luta, que é a de todos nós: construir um Brasil próspero e justo

iG Minas Gerais |

Recife. O PSB deu neste domingo o primeiro passo oficial para escolher Marina Silva substituta de Eduardo Campos na corrida presidencial. Seu presidente, Roberto Amaral, divulgou nota dizendo que foi aberto processo de consultas visando a construção de alternativa política consensual a ser adotada pela Executiva do partido. A nota termina com a frase dita por Eduardo Campos, estampada em todas as camisetas utilizadas nos últimos dias por seus aliados, “não vamos desistir do Brasil”.  

Segundo o texto, o ex-candidato do PSB nos legou o dever de tornar realidade sua luta, que é a de todos nós: construir um Brasil próspero e justo. O documento foi distribuído pouco antes do enterro de Eduardo Campos, neste domingo, às vésperas da reunião agendada para quarta-feira (20), quando não só será oficializada a candidatura de Marina como deve ser escolhido seu vice.

O mais cotado é o deputado Beto Albuquerque (RS), próximo a Eduardo Campos. A decisão, entretanto, passará pelo crivo da viúva Renata Campos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave