Clube do cabelo já funciona em BH

Para que a cliente acerte na mosca e fique satisfeita com o pacote, a My Care Box trabalha com um “personal care”

iG Minas Gerais | Janine Horta |

Recém-lançado em Belo Horizonte, o My Care Box, primeiro clube de assinaturas de produtos para cabelos, funciona pela internet, por meio do site www.mycarebox.com.br. O assinante pode escolher entre três pacotes: Classic, no valor de R$ 99; Premium, de R$ 169, e Exclusive, de R$ 239, que reúnem produtos importados ou de venda exclusiva para salões de beleza.  

A ideia é fruto da união de três jovens de Belo Horizonte: Diego Faria, 24, sua irmã, Bruna Faria, 22, e o namorado de Bruna, Filipe Melo, 29. Eles investiram cerca de R$ 400 mil em um galpão para estocar os produtos e na elaboração do website do clube.

Para que a cliente acerte na mosca e fique satisfeita com o pacote, a My Care Box trabalha com um “personal care” – um cosmetólogo especializado em cuidar das assinantes. Ele vai fazer uma análise exclusiva para indicar os melhores produtos que cada uma precisa. “Recebido o primeiro kit, a assinante poderá enviar alguns fios de seu cabelo para a My Care Box, por meio de um envelope que chega com o kit, para ganhar uma análise gratuita de seu tipo de cabelo”, destaca um dos sócios, Diego Faria. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave