Segurança é grande angústia do torcedor

Os relatos de flanelinhas extorquindo os motoristas também são frequentes

iG Minas Gerais | Bernardo Miranda |

A segurança é uma grande preocupação dos torcedores que têm que estacionar longe do Mineirão. O maior medo é de assaltos no caminho de volta, principalmente porque alguns jogos terminam depois da meia-noite.  

“Se a BHTrans quer manter o padrão Fifa, então eu quero segurança padrão Fifa. Na Copa, tinha policial para tudo quanto é canto. Agora, eles se concentram perto do estádio. E não vou deixar meu carro em casa enquanto não tiver um transporte público com rapidez e o mínimo de conforto”, reclama o empresário Hernan Zwaal, 24.

Os relatos de flanelinhas extorquindo os motoristas também são frequentes. O advogado Hermann Teixeira, 54, pede controle mais rigoroso contra a prática.Flanelinhas.

“A prefeitura se preocupa demais com os ambulantes, mas não verifica se os olhadores de carro são credenciados e se estão agindo de maneira correta. Se eu não quiser comprar um produto de um ambulante, não compro, agora tenho sempre que reservar R$ 5 para o flanelinha. Se eu não der, estragam meu carro”, reclama.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave