Homens são assassinados

Em um dos crimes, jovem foi morto na frente da mulher e do filho

iG Minas Gerais | José Augusto |

Um dos crimes aconteceu no bairro Vila Verde, onde homem de 44 anos foi morto
FOTO: JOAO LEUS / OTEMPO
Um dos crimes aconteceu no bairro Vila Verde, onde homem de 44 anos foi morto

Dois homens foram mortos em apenas 12 horas em Betim, na região metropolitana de Belo horizonte. Em um dos casos, Guilherme dos Santos, de 22 anos, foi assassinado dentro do carro em que estava, na frente da mulher e do filho, na noite de anteontem.

Segundo a Polícia Militar (PM), quando Santos transitava próximo ao bairro São João, um outro motorista começou a piscar farol para o homem. “Para saber o que estava acontecendo, o jovem parou o carro e, nesse momento, um homem encapuzado saiu do outro veículo e atirou uma vez”, informou um policial militar.

O tiro acertou o abdômen de Santos, que ainda tentou fugir com a família, mas perdeu as forças e parou o veículo na avenida das Américas, no bairro Filadélfia. “O criminoso seguiu o homem, pediu que a mulher dele se afastasse e disparou mais 12 vezes. A vítima foi baleada no tórax, braço, pescoço, queixo, face e costas”, completou.

Após o homicídio, o atirador fugiu e ainda não foi localizado. A companheira da vítima e o filho dela não ficaram feridos.

Vila Verde

O outro homicídio aconteceu no bairro Vila Verde, na Regional PTB. De acordo com a polícia, Marcelo Mastroiani dos Santos, de 44 anos, foi morto no início da tarde de ontem após ser atingido por tiros na cabeça. “Segundo informações de moradores do bairro, um homem com um capuz na cabeça chegou em um veículo Fox preto e efetuou os disparos, fugindo em seguida”, relatou um policial que trabalhou na ocorrência.

A perícia foi acionada e constatou duas perfurações provenientes de arma de fogo na cabeça da vítima. Os moradores não quiseram comentar o crime. “Eles sentem muito medo de falar”, acrescentou.

A investigação dos dois crimes ficará a cargo a Delegacia de Homicídios da cidade. Nenhum suspeito ainda foi preso ou identificado. Também não se sabe ainda a motivação dos crimes.

Em menos de 30 horas, foram registrados três homicídios na cidade. Na manhã de anteontem, um homem foi morto no bairro Itacolomi.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave