Jingle e banners ao longo do cortejo

Em uma praça em frente ao Cemitério do Santo Amaro, um grupo de mulheres dizia ter recebido de um candidato para estar ali

iG Minas Gerais |

Recife. O PSB espalhou os carros de som da campanha do candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara, por todo o trajeto do cortejo e pelos arredores do velório e do cemitério. Em alto volume, os veículos repetiam os jingles da candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva.  

Conduzidos por afiliados e militantes do PSB, os veículos estavam estrategicamente colocados em pontos onde o público estava, inclusive nos locais de acesso que estavam impedidos ao trânsito. Pelo percurso do cortejo e em toda cerimônia muita gente usava uma camiseta com a foto de Campos e uma de suas últimas frases: “Não vamos desistir do Brasil”.

Em uma praça em frente ao Cemitério do Santo Amaro, um grupo de mulheres dizia ter recebido de um candidato para estar ali. “Não posso falar quanto”, respondeu uma delas.

Banners do PSB com a foto de Campos e a data de seu nascimento e morte também foram espalhados pelos postes da cidade. Outdoors (vedados para candidatos) foram espalhados também por toda Recife. Ninguém no PSB comentou.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave