Levir Culpi ameniza rusga com Alexandre Kalil

Técnico do Atlético disse que "nunca vou tuitar para falar de alguém", em resposta a mensagem deixada pelo presidente do clube alvinegro há dois dias no Twitter, na qual Kalil sugere que funcionários insatisfeitos podem sair do clube

iG Minas Gerais | DA REDAÇAO |

Levir Culpi prefere esperar próxima semana para começar a tratar do assunto do momento: Galo sem Ronaldinho Gaúcho
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Levir Culpi prefere esperar próxima semana para começar a tratar do assunto do momento: Galo sem Ronaldinho Gaúcho

Questionado sobre possíveis desentendimentos com o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, o técnico Levir Culpi respondeu às provocações, após o empate em 2 a 2 com o Figueirense, neste domingo (17), na Arena da Baixada. Segundo o técnico do Atlético, ele e o presidente alvinegro são amigos e resolvem seus problemas pessoalmente, não através de redes sociais.

O treinador do Atlético foi questionado sobre uma mensagem postada por Alexandre Kalil, no último dia 15 de agosto, sugerindo que quem não estivesse satisfeito no Atlético, poderia ir embora "sem drama". Em resposta, Levir Culpi preferiu não opinar claramente sobre uma possível rusga com o presidente do clube alvinegro. "Claro que não (mandei mensagem para ele). É o tipo de situação que tem que resolver pessoalmente. Nunca vou tuitar para falar de alguém. Somos amigos e profissionais, resolvemos isso entre nós pessoalmente".

 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave