Levir usa de ironia para comentar sobre o ambiente no Atlético

Após se desgastar com o presidente Alexandra Kalil, treinador tratou o assunto com bom humor e disse que o Atlético é sua família

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Levir viu atleticanos mais perto de vencerem o confronto do que o Criciúma
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Levir viu atleticanos mais perto de vencerem o confronto do que o Criciúma

Depois de se envolver em polêmica com o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, com críticas ao planejamento do clube e declarações fortes sobre a postura de jogadores e dirigentes, o técnico Levir Culpi voltou a soltar frases de efeito, mas desta vez, de forma irônica e bem humorada. Minutos antes do jogo contra o Figueirense, neste domingo, o comandante comentou sobre como está o clima no Galo depois dos últimos acontecimentos de forma peculiar.

“O clima está insuportável, roupeiro reclama do presidente, técnico reclama do jogador, está uma 'brigaida' aqui dentro, vamos ver como vamos solucionar”, disse com sorriso no rosto que acusava o sarcarsmo em suas palavras.

Questionado se estava usando um tom de brincadeira, Levir tratou de confirmar que estava apenas sendo espirituoso, aproveitando para declarar amor ao clube e seus colegas de trabalho, frisando que o Atlético é extensão de sua família.

“É claro que é (brincadeira), é como nossa família. Às vezes falamos coisas que a gente não gosta, mas no fundo a gente se ama”, encerrou.

Leia tudo sobre: atleticogalolevir culpitecnico