Moreno comemora quebra de jejum de gols e vitória da liderança

Boliviano abriu o placar contra o Santos e chegou a seis tentos no campeonato, depois de ficar quase três meses sem marcar

iG Minas Gerais | RÔMULO ABREU |

Moreno anotou o o quarto gol de cabeça neste Brasileirão
Washington Alves/Light Press
Moreno anotou o o quarto gol de cabeça neste Brasileirão

Sem balançar as redes no Nacional desde a sétima rodada, há quase três meses, o atacante Marcelo Moreno, enfim, quebrou o jejum e ajudou o Cruzeiro a vencer o Santos neste domingo, recolocando o time na liderança do Brasileirão. O boliviano comemorou as conquistas coletiva e individual, e dividiu os méritos com seus companheiros.

Com o gol, Moreno seguiu nas primeiras posições na lista dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, agora com seis gols, sendo que quatro foram de cabeça, como o deste domingo.

“Além de fazer gol, estamos felizes de ajudar o grupo, o time se doou bastante, por isso conseguimos um resultado positivo, e essa vitoria é para o grupo”, declarou após a partida.

O boliviano foi substituído no segundo tempo do confronto, dando lugar a Julio Baptista, que também marcou gol. A saída de Moreno foi em virtude de um incômodo que ele sentiu, mas não se trata de uma lesão, mas sim porque ele está se recuperando de gripe.

“Estou um pouco mal, pedi para sair para não prejudicar o grupo”, revelou o centroavante, depois de já ter ajudado o time, com o gol que abriu o placar.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposamarcelo morenoatacantegolartilheiro