Colisão entre kombi e Palio deixa um morto e cinco feridos na MG-424

Duas vítimas foram socorridas em estado grave por ambulâncias do município e ainda não se sabe para qual hospital foram levadas; outras três pessoas que, também, ficaram feridas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII, em Belo Horizonte

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um grave acidente de trânsito na MG-424, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste domingo (17), deixou uma pessoa morta e cinco feridas.

A colisão entre um Fiat Pálio e uma Kombi Volkswagen aconteceu por volta de 16h30, próximo ao restaurante Panela de Pedra. A movimentação de veículos no trecho é intensa durante o fim de semana em função dos restaurantes, que possuem área de lazer para as crianças, e pela estrada ser rota que liga as cidades da região metropolitana a capital mineira.

Duas vítimas foram socorridas por ambulâncias do município em estado grave. Ainda não se sabe para qual hospital  foram levadas. Outras três pessoas que, também, ficaram feridas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII, em Belo Horizonte. 

Uma aeronave da corporação auxiliou no resgate das vítimas, que ainda não foram identificadas.  

Leia tudo sobre: Acidente em Pedro Leopoldo