Cruzeiro divulga nova campanha: "Eu Jogo Junto com o Cruzeiro"

Ação publicitária lançada neste domingo faz parte do programa de sócios-torcedores do clube celeste

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

O Cruzeiro é o terceiro clube no Brasil com o maior número de sócios-torcedores, ultrapassando os mais de 60 mil adeptos. Para aproveitar a imensa adesão dos cruzeirenses ao programa de fidelidade, a Raposa iniciou nova campanha publicitária para difundir ainda mais o "Sócio do Futebol".

A campanha "Eu Jogo Junto com o Cruzeiro" é a nova temática escolhida pelo departamento de marketing azul. Segundo o próprio clube, a primeira ação é de reconhecimento à importância do projeto dos sócios-torcedores.

Os próprios atletas serão garotos-propagandas, uma vez que se tornaram sócios do clube. Além disso, por meio das redes sociais, será divulgada a hashtag "eumaisonze", utilizada também em linhas de roupas oficiais e nos produtos licenciados.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposafutebolcampanhamarketingtorcidasocio