Sem nenhum pudor na TV

Gabriella Grecco encarna prostituta de luxo na série ‘A Segunda Vez’, do Multishow

iG Minas Gerais |

Gabriella foi chamada de última hora para a série
Jorge Rodrigues Jorge/CZN/Divulgação
Gabriella foi chamada de última hora para a série

Gabriella Grecco se desfez de pudores para viver a prostituta Michela, de “A Segunda Vez”, série do canal a cabo Multishow. Em seu primeiro papel fixo em uma produção televisiva, a atriz buscou encarar com naturalidade as cenas de sexo e optou por investir no entrosamento com os colegas durante as sequências. “Para mim, as cenas de sexo são desconfortáveis, mas acabei vestindo a personagem. Michela é prostituta porque gosta”, pondera. Escalada de última hora, Gabriella assumiu o papel que inicialmente seria de Karen Junqueira. Por conta da substituição, ela contou com um curto período de preparação para viver a garota de programa. No entanto, recebeu dicas do diretor, César Rodrigues, responsável por tê-la convidado para a produção. “Foi uma coisa muito intuitiva do diretor porque, quando a Karen saiu, já estavam acontecendo as gravações”, explica.

Enredo

Na história, Michela entra no mundo da prostituição de luxo após descobrir a traição do noivo no dia da prova do vestido de casamento. Em desespero, ela foge em um caminhão para São Paulo. Na capital paulista, a jovem busca meios para se tornar uma prostituta famosa e elogiada. “O mundo da Michela tem submundos. Não deixa de ser um universo perigoso, porque ter de lidar com o outro já é difícil, ainda mais em uma intimidade. Dentro de um quarto, pode acontecer qualquer coisa”, relata a atriz, que estreou na teledramaturgia no especial de fim de ano “Tal Filho, Tal Pai”, exibido pela Rede Globo no ano de 2010.

Na pele da garota de programa, Gabriella revela que uma das cenas a marcou bastante. “Foi quando Michela reencontra o noivo. Ele vai procurá-la na casa noturna, e eles têm esse reencontro surpreendente”, adianta ela.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave