Quinto assaltante é procurado

De acordo com a PM, os homens mortos seriam moradores do bairro Serra Negra, em Patrocínio

iG Minas Gerais | jhonny cazetta |

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias do roubo e também a suspeita de participação de um quinto homem na ação. Segundo informações de testemunhas, o criminoso estava dando cobertura aos amigos, em um carro escuro, que ainda não foi localizado.  

Já uma investigação sobre a ação da PM no caso, que resultou na morte dos suspeitos, deverá ser aberta pela corregedoria do órgão, como é de praxe em casos como esse.

De acordo com a PM, os homens mortos seriam moradores do bairro Serra Negra, em Patrocínio. Alguns, inclusive, já eram conhecidos dos policiais, com passagens por roubos. Um deles também estaria sendo investigado por homicídio.

A polícia conseguiu recuperar todos os bens que foram roubados na fazenda. Duas armas, calibre 38, que teriam sido usada por eles no tiroteio, foram apreendidas. Todo o material e os carros envolvidos no tiroteio já foram periciados.

Trânsito. Por conta da ocorrência, a BR–365 ficou totalmente fechada por mais de 1 hora para a realização dos trabalhos da perícia e também de resgate para as vítimas.

O trânsito ficou bastante congestionado, apesar do desvio que foi feito dentro da cidade. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave