Carro com nove ocupantes cai em valeta na BR-050 e três ficam feridos

Motorista e dois passageiros tiveram ferimentos leves; segundo a PRF, havia cinco crianças no banco de trás do veículo e nenhuma delas se feriu

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Um carro com nove ocupantes caiu em uma valeta na BR-050, na noite deste sábado (16), entre Delta e Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do KM 190,5 e deixou três pessoas com ferimentos leves. Segundo a corporação, havia cinco crianças com menos de 6 anos no banco de trás do veículo, um Volkswagen Gol, e nenhuma delas ficou ferida. Todas estava sem o cinto de segurança.

A PRF informou que o motorista do carro, de 24 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma valeta próxima à saída do município de Delta. Os feridos foram socorridos por equipes da concessionária que administra a rodovia e levados a um hospital de Uberaba.

Segundo a PRF, o carro estava com a documentação regularizada e, por isso, não foi apreendido. No entanto, o motorista do carro deve ser multado por transportar passageiros acima da capacidade do veículo e crianças sem cinto de segurança e cadeirinha.   

Leia tudo sobre: acidenteBR-050uberabatriângulocrianças