Taça BH: Cruzeiro goleia em dia de derrotas dos mineiros

Equipe celeste venceu o Marcílio Dias por 4 a 1, enquanto América e Villa Nova saíram derrotas

iG Minas Gerais |

O primeiro dia da Taça BH de Futebol Júnior não foi muito bom para os clubes da região metropolitana. O único a mostrar força foi o Cruzeiro, que não teve dificuldades para golear o Marcílio Dias por 4 a 1, neste sábado, pelo grupo B. Rodrigo Dias, Léo Bonatini, Emerson Carioca e Bruno Edgar fizeram os gols, deixando o clube na liderança.

No outro jogo da chave, também realizado no CT celeste, o Villa Nova foi derrotado pelo Figueirense por 1 a 0. A próxima rodada desse grupo será na segunda-feira. O Marcílio Dias enfrenta o Figueirense, às 13h, e a Raposa joga contra o Villa Nova, às 15h. Ambas as partidas serão realizadas na Toca I.

O América também não começou bem. O Coelho perdeu de virada para o Vasco por 2 a 1, em Ponte Nova, pelo grupo C. Márcio e Guilherme fizeram para os vascaínos e Rubens anotou o tento dos americanos.

No outro jogo da chave, o Sport venceu o Palmeirense-MG por 2 a 0, também em Ponte Nova. O alviverde volta a jogar segunda-feira, contra o Sport, às 18h, e o Vasco enfrenta o Palmeirense-MG, às 20h. As duas partidas ocorrerão na mesma cidade.

Confira os resultados da primeira rodada da Taça BH de Futebol Júnior:

Figueirense-SC 1 x 0 Villa Nova Cruzeiro 4 x 1 Marcílio Dias-SC Palmeirense-MG 0 x 2 Sport-PE Criciúma-SC 3 x 0 Santa Cruz-MG Vitória-BA 1 x 1 Fluminense América 1 x 2 Vasco União-MG x Flamengo* Manhuaçu-MG x Londrina-PR*

* Resultados não computados até o fechamento desta matéria

Leia tudo sobre: cruzeirotaca bhamericavilla novamarcilio dias