Jovem é preso suspeito de esfaquear ex-namorada grávida em Andradas

Vítima tem 17 anos e está grávida de oito meses; ela não corre risco de morrer

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Um jovem de 20 anos foi preso neste sábado (16), em Andradas, no Sul de Minas, suspeito de esfaquear a ex-namorada após uma discussão. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tem 17 anos e está grávida de oito meses. O crime aconteceu no bairro Vila Santa Cecília e o suspeito usou um canivete para golpear a adolescente. Ele foi preso e contou em depoimento que tinha marcado de conversar com a vítima para tentar reatar o relacionamento. Os dois haviam rompido na última quarta-feira (13).

Segundo o suspeito, durante a conversa a adolescente disse que estava em um relacionamento com um ex-namorado, o que o deixou nervoso. Em seu depoimento, ele disse que não se lembra do que aconteceu depois e que só se recorda de ter sido retirado de perto da vítima por amigo. A adolescente foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Andradas e não corre risco de morrer.

O rapaz foi detido e levado para a Delegacia de Plantão de Poços de Caldas, onde foi feita a prisão em flagrante por tentativa de homicídio. Ele será encaminhado para o presídio de Andradas.  

Leia tudo sobre: crimeandradasadolescenteesfaqueada