Galo treina sob chuva para encarar o Figueira no domingo

Time encerrou neste sábado a preparação para o confronto diante do Figueira; Levir voltou a dar ênfase na bola parada.

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Alvinegros treinaram passe e bola área durante a tarde deste sábado, em Floripa.
Atlético/Divulgação
Alvinegros treinaram passe e bola área durante a tarde deste sábado, em Floripa.

Sob chuva e baixa temperatura, o Atlético encerrou na tarde deste sábado, em Florianópolis, a preparação para o confronto deste domingo, às 18h30, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No campo do Costão do Santinho, os atletas alvinegros passaram por um treino técnico com ênfase nos dois toques e na bola parada, jogada bastante trabalhada por Levir Culpi durante a semana.

Invicto há três partidas, o Galo busca um triunfo fora de casa para se aproximar ainda mais do G-4. Mas não será nada fácil. Pelo menos, é o que prevê o comandante atleticano.

“Acho que esse jogo será muito parecido com o da Chapecoense (empate em 1 a 1, em Chapecó). Os jogos são de muita correria com os catarinenses, com bola curta e muita bola área também. O jogo contra o Flamengo (na quarta-feira) tende a ser mais aberto, pela característica das duas equipes”, declarou Levir.

O Atlético entra em campo no domingo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca, Dátolo, Maicosuel e Diego Tardelli; Jô.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloLevir Culpi